Pagamento
O pagamento da inscrição deverá ser realizado via Pix. Chave: forumqualidadedamadeira@gmail.com. A confirmação da inscrição será realizada após a verificação do comprovante de pagamento.
Grupos
Grupos com 10 ou mais participantes poderão solicitar um desconto de 10% no valor da inscrição. O representante do grupo deverá entrar em contato pelo e-mail forumqualidadedamadeira@gmail.com para obter mais informações. O desconto só é válido para o primeiro lote, até o dia 10 de março.
Política de cancelamento e Reembolso
O participante poderá cancelar a inscrição e solicitar o reembolso em até 7 dias após o pagamento. Após esse período, será possível transferir a inscrição para outro participante, desde que a solicitação seja feita com até 15 dias de antecedência ao evento.

Caso o item desejado não esteja disponível (Estudante de Graduação ou Estudante de Pós-Graduação), favor enviar o comprovante de matrícula ao final do formulário da página de inscrição, aguardar a confirmação do comprovante pela organização e retornar nesta página para realizar a compra.
Pay with PayPal