Atenção: Estudantes de Graduação e Pós-Graduação poderão realizar a inscrição no evento somente após a verificação do comprovante de escolaridade pela coordenação do Fórum de Qualidade da Madeira. Após a confirmação, o estudante receberá um e-mail com as orientações para completar a inscrição.
Pagamento
O pagamento da inscrição deverá ser realizado via Pix. Chave: forumqualidadedamadeira@gmail.com. A confirmação da inscrição será realizada após a verificação do comprovante de pagamento.
Grupos
Grupos com 10 ou mais participantes poderão solicitar um desconto de 10% no valor da inscrição. O representante do grupo deverá entrar em contato pelo e-mail forumqualidadedamadeira@gmail.com para obter mais informações. O desconto só é válido para o primeiro lote, até o dia 10 de março.
Política de cancelamento e Reembolso
O participante poderá cancelar a inscrição e solicitar o reembolso em até 7 dias após o pagamento. Após esse período, será possível transferir a inscrição para outro participante, desde que a solicitação seja feita com até 15 dias de antecedência ao evento.
Evite criar outro cadastro
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